quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Concurso de desenho 2009 da Rede Estadual de Ensino do Rio De Janeiro

Tema: " Patrimônio Cultural,Artistico e Paisagistico do Estado do Rio de Janeiro"
Público de Alvo: Alunos da rede Estadual de Ensino do Estado do Rio de Janeiro.

Da prosposta.
O concurso de desenho 2009 visa alcançar,despertar e divulgar o potencial artistico em desenho,dos alunos da rede Estadual de Ensino do Rio de Janeiro.

Da Justificativa.
A rede Estadual de ensino do Estado do Rio de janeiro está agraciada com os alunos que possuem potencial artistico elevado que nao foram identificados e revelados para a comunidade de um modo geral.Esforço têm sido feitos pela sociedade para que pessoas talentosas sejam reconhecidas,respeitadas e recebam estímulos adequado para o aperfeiçoamento de suas habilidades sentido de produzirem trabalhos e técnicas e possam ser aproveitadas no mercado de trabalho com suas produções e talentos. Na Educação podemos identificar estas pesoas e oportunizar que seus talentos sejam reconhecidos por toda a sociedade.O NAAHS/S-RJ - NÚCLEO DE ATIVIDADES DE ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO-em parceria com a SEEDUC,através dos NAPES-NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO ESPECIALIZADO e / ou COORDENADORIAS visam encotrar esteles alunos Talentosos nas Artes Visuais.

Dos Objetivos: de
Sensibilizar as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estadual do Rio de Janeiro sobre a importãncia da descoberta dos alunos com Talentos Artístico para o Desenho.
Investir no potencial criativoo do aluno da Rede Estadual de Ensino.
Encaminhar o aluno potencial Artístico para o desenvolvimento de suas hablidades no âmbito descolar.
revelar para todo o Estado,os alunos com potêncial Artístico da Rede Estadual de ensino.

Autores: Hélida e Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário